Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho do Gás solicita melhoria na iluminação e segurança no Parque dos Lagos

Pedrinho do Gás solicita melhoria na iluminação e segurança no Parque dos Lagos

por Jarkes Fernando Alves publicado 09/08/2019 11h40, última modificação 09/08/2019 16h32

A Indicação 438/2019, do vereador-presidente Pedro do Nascimento, pede que seja trocada a iluminação do Parque Municipal dos Lagos Leda Campos Borges por lâmpadas de LED, instalando mais postes, onde for necessário. Ele argumentou que o parque é um local bastante frequentado no período noturno, razão pela qual necessita que a uma melhoria na iluminação seja com urgência. Segundo Pedro, a troca das lâmpadas atuais pelas de sistema led e a instalação de mais postes em locais onde for necessário deve aumentar a sensação de segurança dos frequentadores.

Outra indicação de Pedro relacionada ao Parque dos Lagos solicita que sejam tomadas providências em relação ao antigo posto policial que havia neste local e hoje está desativado. Ele expõe que o prédio tem sido alvo constante de vandalismo e depredações e que é necessário tomar uma medida para evitar esse tipo de ocorrência. “Nós recebemos muitas reclamações de usuários do Parque dando conta que o local está depredado por causa da ação de vândalos. Há vidros quebrados, portas e banheiro destruídos e diversas pichações no local.
Pedro enviou fotografias em anexo à indicação e disse que, devido a essa ação criminosa, há estilhaços de vidros e portas estão espalhados pelo local correndo o risco de ferir crianças e adultos que por ali transitam.