Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho pede que ISSQN de pedágio seja aplicado na compra de equipamentos

Juninho pede que ISSQN de pedágio seja aplicado na compra de equipamentos

por Jarkes Fernando Alves última modificação 09/08/2019 16h25

Por meio da Indicação 452/2019, o vereador Sebastião Custódio Couto Júnior indicou a necessidade de que a verba oriunda do ISSQN-Imposto sobre serviços de Qualquer Natureza repassados pela empresa Triunfo Concebra seja usada na compra de equipamentos para o município. Ele assinalou que os recursos, da ordem de R$341.000,00 bem como a verba de R$500.000,00 referente ao empréstimo junto ao BDMG sejam destinados para a aquisição de mais um caminhão e uma máquina para serem utilizados nos serviços das áreas urbanas e rural do município.

Na justificativa, tanto a zona urbana quanto a rural necessitam urgentemente contar com mais caminhões e máquinas para atender aos serviços públicos, beneficiando a população do município como um todo. Para ele, aliar esse montante de recursos será muito positivo, pois a compra de mais equipamentos significa a melhora na prestação de serviços para todos os frutalenses. “Uma renovação nos veículos do município é sempre bem-vinda, pois dá qualidade aos serviços que tem de ser prestados continuamente para os munícipes.”