Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo propõe reativação da Fonte Luminosa

Odinaldo propõe reativação da Fonte Luminosa

por Jarkes Fernando Alves última modificação 07/08/2019 15h49

Por meio da indicação 459/2019, o vereador Odinaldo Jacinto Barcelos pediu que a administração municipal desenvolva esforços com a finalidade de resgatar o funcionamento da Fonte Luminosa que existe na Praça Dr. Alcides de Paula Gomes. Ele apontou a necessidade de providenciar a execução de uma análise com esta finalidade e requereu que seja dada urgência à reativação da mesma, solicitando ainda que seja feita uma reforma no motor que comanda o funcionamento da fonte.

Em sua justificativa, ele afirmou que a Praça Dr. Alcides de Paula Gomes já foi o principal ponto de encontro de adultos, jovens e crianças, principalmente nas noites de domingo, quando as pessoas se divertiam em volta das águas coloridas da fonte luminosa, quando saiam da missa noturna. “Hoje a fonte está desativada em virtude da necessidade de uma reforma no motor da mesma. E pelos pedidos e as cobranças que recebemos nas ruas, sentimos que inúmeras pessoas desejam que esta seja reativada, para manter viva uma tradição de nossa cidade, com a volta deste lazer simples, mas ao mesmo tempo tão saudável.”