Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer solução em programa habitacional

Rapinha quer solução em programa habitacional

por Jarkes Fernando Alves publicado 07/08/2019 15h37, última modificação 07/08/2019 15h37
Parte do programa Minha Casa Minha Vida é preocupação do vereador

Claudimar Basílio da Silva, conforme manifestado na Indicação 447/2019, que aponta a necessidade de tomar providências junto aos órgãos responsáveis com relação aos aquecedores das casas do projeto. De acordo com ele os dispositivos, em sua grande maioria, não funcionam, o que tem provocado justas reclamações dos seus moradores, que citam as dificuldades criadas, por exemplo, com o aumento do valor das contas de energia, o que poderia ser solucionado pelos aquecedores solares.

Ao apresentar sua justificativa, o vereador alegou que há problemas em muitas das casas edificadas através do Programa Minha Casa Minha Vida. Ele destaca que as caixas dos aquecedores solares simplesmente não funcionam, havendo muita promessa que de que o problema seria resolvido, mas com nada realmente feito até o presente momento. “Nada foi efetuado. Os moradores reclamam e com toda razão, devendo o Executivo Municipal interferir, com urgência.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo