Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maiza propõe abertura de vagas em curso

Maiza propõe abertura de vagas em curso

por Jarkes Fernando Alves publicado 07/08/2019 12h00, última modificação 07/08/2019 15h50

A vereadora Maíza Signorelli Nunes, por meio da Indicação 441/2019, pediu que a administração municipal possa dar atenção à necessidade de abrir novas turmas para o curso de cabelereiro, que é promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Humana. De acordo com ela, essa formação tem sido uma das mais procuradas e há, segundo ela, diversos pedidos de pessoas da população que pretendem aprender a atividade.

A vereadora salientou que, com as atuais dificuldades econômicas, a atividade de cabeleireiro tem sido uma das mais procuradas como fonte de renda auxiliar, que ajuda no orçamento familiar. Ela comentou que a atitude da administração municipal ao oferecer essa formação certamente será um grande apoio às pessoas que querem melhorar a sua vida. “É preciso atender à grande demanda existente, pois inúmeras pessoas têm procurado e se interessado por este curso, que é uma forma de proporcionar uma profissão melhorando a renda das famílias de nossa cidade.”