Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maiza propõe abertura de vagas em curso

Maiza propõe abertura de vagas em curso

por Jarkes Fernando Alves publicado 07/08/2019 12h00, última modificação 07/08/2019 15h50

A vereadora Maíza Signorelli Nunes, por meio da Indicação 441/2019, pediu que a administração municipal possa dar atenção à necessidade de abrir novas turmas para o curso de cabelereiro, que é promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Humana. De acordo com ela, essa formação tem sido uma das mais procuradas e há, segundo ela, diversos pedidos de pessoas da população que pretendem aprender a atividade.

A vereadora salientou que, com as atuais dificuldades econômicas, a atividade de cabeleireiro tem sido uma das mais procuradas como fonte de renda auxiliar, que ajuda no orçamento familiar. Ela comentou que a atitude da administração municipal ao oferecer essa formação certamente será um grande apoio às pessoas que querem melhorar a sua vida. “É preciso atender à grande demanda existente, pois inúmeras pessoas têm procurado e se interessado por este curso, que é uma forma de proporcionar uma profissão melhorando a renda das famílias de nossa cidade.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo