Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder propõe iluminação led no bairro Frutal-II

Edivalder propõe iluminação led no bairro Frutal-II

por Jarkes Fernando Alves última modificação 06/11/2019 19h38
Edivalder propõe iluminação led no bairro Frutal-II

Edivalder Cheiroso

Por meio da Indicação 704/2019, o vereador Edivalder Fernandes da Silva assinalou a necessidade de prover iluminação de melhor qualidade em uma parte de um dos bairros que ficam próximo de uma das saídas da cidade. Ele apontou a necessidade de instalar braços para luminárias e lâmpadas, de preferência do tipo led, nos postes do bairro Frutal-II, na antiga estrada em direção a Pirajuba, entre elas as ruas Miguel Lopes Furtado e João Gualberto de Rezende.

Como justificativa, ele alegou que esta medida, de fácil execução, fará com que os postes sirvam melhor à sua finalidade, iluminando o local e trazendo maior sensação de segurança para todas as pessoas que precisam transitar por estes pontos no período noturno. Edivalder comenta que as lâmpadas requisitadas poderiam ser do sistema led, que já se comprovou ser um tipo de iluminação que é melhor que a convencional e ainda mais econômica.