Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Liosório reivindica sinalização no Jardim do Bosque

Liosório reivindica sinalização no Jardim do Bosque

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/11/2019 18h41, última modificação 06/11/2019 18h41
Liosório reivindica sinalização no Jardim do Bosque

Liosório Barba

O vereador Liosório Antonio da Silva, por meio da Indicação 701/2019, iniciou um trabalho para a segurança do trânsito no bairro Jardim do Bosque. Ele expediu indicação da necessidade de instalar a sinalização horizontal e vertical na Rua Osvaldo Cruz e, na sequência, pelas ruas do bairro Jardim do Bosque. Ele fez o pedido em caráter de urgência, devido a diversas ocorrências de acidentes, por conta da alta velocidade desenvolvida por alguns veículos e ainda devido ao fato de alguns dos cruzamentos serem mais estreitos que em outras partes da cidade.

Liosório justifica o pedido apontando a necessidade de garantir a segurança dos condutores, por meio da orientação que é dada pela sinalização, que oferece mais condições de se dar ordem ao trânsito. Ele argumentou que uma boa sinalização, com colocação de sinal de parada nas esquinas e com as devidas placas de alerta, servirá para orientar os motoristas, evitando acidentes e trazendo maior fluidez ao trânsito como um todo.