Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha questiona sobre pagamento de servidores

Rapinha questiona sobre pagamento de servidores

por Jarkes Fernando Alves última modificação 06/11/2019 19h44
Rapinha questiona sobre pagamento de servidores

Vereador Rapinha

Por meio do Requerimento 155/2019, o vereador Claudimar Basílio da Silva, o Rapinha, questionou a administração frutalense a respeito dos débitos para com servidores públicos que atuam no Hospital Municipal Frei Gabriel. Pelo documento, ele pediu envio de ofício solicitando dias informações oficiais a respeito desta questão, sendo elas a informação sobre quando efetivamente serão pagos os funcionários do Hospital Municipal Frei Gabriel e se a referida dívida é de responsabilidade do município ou do Ibrapp.

Na justificativa, ele afirmou que há uma necessidade urgente de que esta situação seja resolvida o mais breve possível. Ele expos que recebe questionamentos quase que diários a respeito deste assunto e por conta das perguntas, fica bastante preocupado. “Os funcionários querem e precisam receber seus salários atrasados, pois isso faz muita falta para eles e suas famílias. Não sabemos com certeza de quem é a real responsabilidade e, por isso, precisamos das informações para esclarecer a quem nos questiona.”