Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo pede limpeza de bairro

Odinaldo pede limpeza de bairro

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/11/2019 18h49, última modificação 06/11/2019 18h49
Odinaldo pede limpeza de bairro

Vereador Odinaldo

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos apontou a necessidade de efetuar uma limpeza urgente nas ruas do bairro Santa Efigênia, onde há muito acúmulo de lixo. A indicação foi acompanhada de uma fotografia enviada em anexo ao documento, mostrando a situação de um dos pontos do bairro. Odinaldo pediu que o clamor dos moradores seja atendido com rapidez, pois as queixas são muitas, já que o problema existe há um bom tempo sem que medidas eficientes sejam tomadas.

Odinaldo reiterou que a medida é urgente e imprescindível, haja vista que toda sujeira é seguramente um ambiente propício para a proliferação do perigoso mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras enfermidades graves. Ele alerta que a incidência destes tipo de doença transmitida pelo mosquito da dengue aumentou assustadoramente este ano no município, trazendo consigo  risco da febre chikungunya e da febre zika.