Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar reivindica segurança no trânsito

Josimar reivindica segurança no trânsito

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/11/2019 16h34, última modificação 12/11/2019 16h34
Josimar reivindica segurança no trânsito

Josimar Campos

Por iniciativa do vereador Josimar Ferreira Campos, a administração municipal recebeu a indicação da necessidade de tomar providências para controle do trânsito no entroncamento da Avenida Brasília, na esquina com a Rua José do Patrocínio. Ele apontou a necessidade da instalação de semáforos, complementados por sinalização horizontal e vertical, ou então a à instalação de uma rotatória neste ponto da cidade com urgência. Na proposição, solicitou que fosse dado conhecimento da indicação a Sonia Cristina David, moradora da Avenida Brasília, Genésio Paulino da Silveira, Jonildo Tiago da Costa, Claudinei Correia de Oliveira e Charles Antunes de Souza, todos moradores na Rua José do Patrocínio.

Na justificativa apresentada, o vereador Josimar aponta que tais medidas devem ser tomadas com urgência, considerando que, neste entroncamento, os veículos somente passam em alta velocidade. Ainda, de acordo com relatos de alguns moradores estão acontecendo acidentes frequentemente. Este sistema de controle do trânsito e as providências para a sua concretização estão sendo reivindicadas por todos os moradores das imediações e os pedidos têm sido constantes. “Julgamos que as obras têm de ser feitas com urgência, antes que ali se percam vidas por atropelamento ou outros acidentes.”