Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo pede reabertura de canteiro central

Odinaldo pede reabertura de canteiro central

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/11/2019 16h45, última modificação 12/11/2019 16h45
Odinaldo pede reabertura de canteiro central

Odinaldo Barcelos

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos apresentou, por meio da Indicação 722/2019, uma solicitação para que a Prefeitura analise a necessidade de providenciar a abertura do canteiro central da Avenida Euvaldo Lodi, no cruzamento com a Rua Minas Gerais, para possibilitar o acesso ao Mercado Mouro e demais pontos comerciais existentes nas proximidades. Ele analisa que o mesmo pedido foi feito pelo vereador Antonio Joaquim da Silva, em 24 de junho deste ano por meio da Indicação 427/2019, mas assinalou que a sua proposição complementa a anterior, pois recomenda a instalação de semáforos no local.

Em sua justificativa, ele cita a indicação do vereador Antonio e argumenta que o trânsito na Rua Minas Gerais atualmente é de mão única, o que impede acidentes se for possibilitada a passagem dos veículos que sobem a Avenida Euvaldo Lodi ou descem para a citada rua, dando acesso ao Mercado Mouro e outros comércios ali existentes. “Julgamos que, se for tomada esta providência pela Administração Municipal, seria importante a instalação de semáforos no local, o que fará com que o trânsito fique ainda mais seguro para motoristas e transeuntes.”