Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder recomenda assistência na estrada do Chatão

Edivalder recomenda assistência na estrada do Chatão

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/12/2019 16h36, última modificação 04/12/2019 16h36
Edivalder recomenda assistência na estrada do Chatão

Vereador Edivalder

O vereador Edivalder Fernandes da Silva solicitou atenção da pasta de serviços rurais para que faça o atendimento a uma das regiões que mais tem sofrido com o mau estado das vicinais e estradas municipais. Ele indicou à prefeita a necessidade de desenvolver uma ação para passar o maquinário motonivelador n a estrada que liga Frutal a Vila Barroso, na região conhecida como Chatão. A urgência reivindicada nesta proposição se deve ao fato de que o período chuvoso do ano já começou e a falta de melhores condições nas vias rurais pode trazer prejuízos aos produtores e usuários da via, seja criando problemas para a circulação de veículos ou mesmo impedindo o transporte da produção.

Ao apresentar a sua justificativa, Edivalder assinalou que esta via deve ser patrolada com urgência porque, além de dar acesso ao povoado de Vila Barroso, esta estrada recebe um grande volume de trânsito, já que é usada pelos produtores e moradores da região, além dos veículos que se dirigem aos ranchos de veraneio e fazendas da região, bem como as peruas escolares, caminhões, ambulâncias e outros. “Os moradores e usuários desta estrada correm sempre o risco de acidentes em virtude da falta de uma manutenção adequada.”