Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha cobra que Ibrapp melhore serviços do hospital

Rapinha cobra que Ibrapp melhore serviços do hospital

por Jarkes Fernando Alves publicado 03/12/2019 22h56, última modificação 03/12/2019 22h56
Rapinha cobra que Ibrapp melhore serviços do hospital

Vereador Rapinha

O vereador Claudimar Basílio da Silva insistiu na cobrança de mais agilidade para o serviço médico do Hospital Frei Gabriel. Ele apontou a necessidade de cobrar do Ibrapp, que administra o Hospital Municipal Frei Gabriel, que coloque mais médicos, enfermeiros e funcionários à disposição da população. De acordo com ele, a população que necessita contar com os serviços do hospital precisa deste atendimento com urgência. Para o vereador, essas medidas ajudarão a aliviar o problema de superlotação e demora no atendimento, que prejudica ainda mais quem estiver doente.

O vereador justificou a indicação assinalando que a colocação de mais médicos, enfermeiros e funcionários à disposição da população vai aproximar esse atendimento do que é ideal. “É preciso melhorar substancialmente os serviços do Hospital Frei Gabriel. Ali, tem dias que lota bastante, o que faz com que os pacientes fiquem por horas na fila à espera de atendimento. Para a triagem há fila, para a consulta há fila, para tomar medicamentos, a mesma situação. E é preciso compreender que há pessoas que não aguentam ficar em pé à espera.”