Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar reivindica identificação de ruas

Josimar reivindica identificação de ruas

por Jarkes Fernando Alves publicado 03/12/2019 22h54, última modificação 03/12/2019 22h54
Josimar reivindica identificação de ruas

Josimar Campos

Por indicação do vereador Josimar Ferreira Campos, a administração municipal recebeu a sugestão de  se promover uma ação para que as ruas possam receber a devida identificação, com o objetivo de facilitar a localização de endereços. A Indicação 784/2019, pede que se dê atenção à necessidade de instalar placas indicativas dos nomes das vias nos bairros Vila Esperança, Caju, Novo Horizonte, Frutal II e III, Santos Dumont, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora Aparecida, Ipê Amarelo, Paralelo XX, Princesa Isabel e Princesa Isabel II, além de Quinze de Novembro, Progresso, Alto Boa Vista, Jardim do Bosque, Jardim das Laranjeiras, Estudantil, Ipê Amarelo I e II, Jardim Brasil, Residencial Plaza, Cidade Jardim e ainda no Centro.

O vereador requereu que se desse ciência da proposição a Onildo José Ferreira, morador da Rua Avelino Furtado de Mendonça. Josimar apontou que a falta de placas com os nomes ruas nos bairros apontados e no centro vem trazendo dificuldades quanto à localização das moradias e dos estabelecimentos, o que causa transtornos aos moradores, entregadores e carteiros. “Estamos sugerindo que a prefeita faça parceria com a iniciativa privada para a confecção das placas indicativas, mediante acordo para que as empresas tenham espaço para expor suas propagandas.”