Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar quer informações sobre escola municipal

Josimar quer informações sobre escola municipal

por Jarkes Fernando Alves publicado 28/08/2019 09h50, última modificação 27/08/2019 16h47

O Requerimento 112/2019, de autoria do vereador Josimar Ferreira Campos, pede que a administração municipal forneça informações a respeito do processo de construção da escola municipal localizada no povoado do Garimpo do Bandeira. O vereador solicitou o envio de planilhas, do cronograma da obra e documentação sobre o aditivo atual, feito com a Empresa GSV para que seja possível o término da obra da Escola Municipal Belmiro Batista Miranda.

Ao apresentar a sua justificativa, ele assinalou que é necessário terminar esta obra, pois a mesma foi iniciada em 2014 e, até o momento, não foi concluída, solicitando ainda que os moradores Antônio Fernandes da Silva, Valdo Ferreira de Araújo, Cleonice Miranda Novaes, Ildo Meire da Silva, Leandro Souza da Silva, e Solange Aparecida Almeida, todos residentes no Garimpo do Bandeira recebessem ciência desta proposição. “É preciso que esta escola seja efetivamente terminada, considerando que ela é de primordial importância para o povoado do Garimpo do Bandeira.”