Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar reivindica atenção para Boa Esperança

Josimar reivindica atenção para Boa Esperança

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/09/2019 16h01, última modificação 12/09/2019 16h01

O povoado de Boa Esperança fez parte do trabalho do vereador Josimar Ferreira Campos ao apresentar diversas indicações durante a sessão do dia 9 de setembro. Ele apontou a necessidade de a Prefeitura se organizar para aguar ou entrar em entendimentos com a direção da Usina Cerradão, para que essa ação seja desenvolvida na Avenida Celestino Batista, no povoado de Boa Esperança, pelo menos três vezes por semana.

Josimar salientou que os moradores estão reclamando que os caminhões, tratores e carros da Usina Cerradão passam constantemente por esta avenida, levantando muita poeira. A maior queixa é das donas de casa, que não têm como colocar roupas para secar nos varais. Além do mais, a poeira constante está causando doenças respiratórias nas pessoas idosas e em crianças. Josimar pediu que o morador Ibaldo Alves Ferreira, da Avenida Celestino Batista, seja comunicado desta indicação.