Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar reivindica instalação de casas de apoio

Josimar reivindica instalação de casas de apoio

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/02/2020 09h17, última modificação 06/02/2020 09h17
Josimar reivindica instalação de casas de apoio

Josimar Campos

Por conta da necessidade das pessoas que fazem tratamentos fora de Frutal, o vereador Josimar Ferreira Campos indicou a necessidade de se alugar ou construir uma casa na cidade de Barretos e outra na cidade de Uberaba, para que sirvam como centros de apoio e descanso para as pessoas carentes que estão doentes e fazem tratamento hospitalar naquelas cidades. Para o vereador, a medida, tem caráter social e vai oferecer um apoio importante, pois as pessoas carentes sofrem com uma série de dificuldades para levar adiante seus tratamentos.

Como justificativa, ele salientou que busca esse benefício há muito tempo. “Desde o nosso primeiro mandato e nesses anos todos dos quatro mandatos, fazemos esta reivindicação por entendermos a séria necessidade desta providência.” Ele argumentou ainda que tais casas de apoio seriam extremamente importantes para a população carente de Frutal que necessita fazer tratamento de saúde em Barretos ou Uberaba sem ter nenhum lugar para descanso entre um exame, uma consulta e mesmo um procedimento hospitalar mais complicado.