Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer benefícios para a Feira Livre

Rapinha quer benefícios para a Feira Livre

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/02/2020 09h19, última modificação 06/02/2020 09h19
Rapinha quer benefícios para a Feira Livre

Claudimar Basílio

Uma das propostas defendidas pelo vereador Claudimar Basílio da Silva tem a ver com os feirantes e, por isso, ele solicitou que sejam colocados cavaletes e placas de sinalização impedindo o estacionamento de veículos na área onde a Feira Livre é realizada. Ele apontou que essa medida é necessária desde as zero hora dos domingos até o final da feira. Ele solicitou ainda que as vagas das barracas sejam numeradas e pediu reforço do policiamento adequado no local durante a madrugada, além de isentar os feirantes de quaisquer tipos de taxas.

O vereador salientou que os feirantes têm reclamado a falta de um policiamento de madrugada e da falta de placas de sinalização de trânsito com a colocação de cavaletes indicando onde parar. “O que tem acontecido é que pessoas estacionam caminhões e carros na área da Feira Livre e, quando os feirantes reclamam, estas dizem que não há placas proibindo estacionar no local. As placas fazem faltas, pois como a PM irá multar os motoristas se não há placas no local?”

Rapinha afirmou que a Prefeitura deveria colocar alguns  cavaletes no local impedindo o trânsito e também fazer a numeração das vagas das barracas, para que cada um dos feirantes tenha a sua área bem delimitada, favorecendo a todos.

Ele concluiu apontando que requereu informação sobre quando deverão ser iniciadas as obras de construção dos sanitários públicos na Praça Nossa Senhora da Abadia, próximo aos feirantes. Rapinha argumentou que a construção destes banheiros vai servir à Feira Livre e ainda a estabelecimentos de lanches bastante frequentados. “Temos ciência de que a Câmara Municipal fez uma devolução de recursos do duodécimo e que a Chefe do Executivo se propôs a construir esses banheiros. Por isso, desejamos saber quando essa construção será iniciada.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo