Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar cobra aumento para servidores inativos

Reimar cobra aumento para servidores inativos

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/02/2020 09h14, última modificação 06/02/2020 09h14
Reimar cobra aumento para servidores inativos

Reimar Rodrigues

Através da Indicação 21/2020, o vereador Reimar Rodrigues Alvarenga pediu que seja concedido um aumento nos valores recebidos pelos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Frutal. Ele pede que esse reajuste seja dado de forma a compensar as perdas salariais que estas pessoas tiveram nos últimos anos. “No decorrer dos anos, essas pessoas, que merecem todo o nosso respeito, somente veem seus proventos e pensões serem corroídos pela inflação e pela falta de reajustes. Isso não é justo.”

Reimar aponta que os valores de proventos e pensões dos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura são mínimos e sacrificam aqueles que tanto deram de si para o serviço público. “Nós entendemos que um aumento compensando as perdas dos últimos anos será de substancial importância para a nossa sofrida classe de servidores inativos e pensionistas. Afinal, são os que mais dela necessitam, pois são pessoas com a aposentadoria bastante defasada, justamente numa época em que estão idosos e necessitam de muitos medicamentos.”