Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar cobra aumento para servidores inativos

Reimar cobra aumento para servidores inativos

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/02/2020 09h14, última modificação 06/02/2020 09h14
Reimar cobra aumento para servidores inativos

Reimar Rodrigues

Através da Indicação 21/2020, o vereador Reimar Rodrigues Alvarenga pediu que seja concedido um aumento nos valores recebidos pelos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Frutal. Ele pede que esse reajuste seja dado de forma a compensar as perdas salariais que estas pessoas tiveram nos últimos anos. “No decorrer dos anos, essas pessoas, que merecem todo o nosso respeito, somente veem seus proventos e pensões serem corroídos pela inflação e pela falta de reajustes. Isso não é justo.”

Reimar aponta que os valores de proventos e pensões dos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura são mínimos e sacrificam aqueles que tanto deram de si para o serviço público. “Nós entendemos que um aumento compensando as perdas dos últimos anos será de substancial importância para a nossa sofrida classe de servidores inativos e pensionistas. Afinal, são os que mais dela necessitam, pois são pessoas com a aposentadoria bastante defasada, justamente numa época em que estão idosos e necessitam de muitos medicamentos.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo