Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo quer melhoria do transporte urbano

Odinaldo quer melhoria do transporte urbano

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/02/2020 09h13, última modificação 06/02/2020 09h13
Odinaldo quer melhoria do transporte urbano

Odinaldo Barcelos

A melhoria do transporte coletivo urbano, ou seja, do ônibus circular, foi solicitada pelo vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos, que notou a necessidade de providenciar com urgência o aumento das rotas dos veículos destinados a essa função. Segundo ele, a medida também deve ser tomada objetivando atingir mais bairros, o que fará com que haja menos demora na passagem dos veículos. Além disso, ele pede que retorne este tipo de transporte aos sábados e feriados, para oferecer esse apoio aos cidadãos.

Como justificativa, ele aponta que Frutal tem crescido bastante, com o surgimento de novos bairros e a população tem reclamado bastante pela falta do serviço público de transporte coletivo em vários bairros. “Mesmo nos bairros onde este ônibus já passa, há muita demora. É preciso maior eficiência, por conta da grande importância deste serviço para a população. O transporte serve principalmente as pessoas carentes que dependem disso diariamente. E existe também a necessidade de que os ônibus circulem nos sábado e feriados.”