Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar requisita informações sobre escola

Josimar requisita informações sobre escola

por Jarkes Fernando Alves publicado 07/09/2019 08h30, última modificação 06/09/2019 17h41

Por meio do Requerimento 118/2019, o vereador Josimar Ferreira Campos requisitou informações sobre o andamento da obra da Praça ‘Lucineide Araújo Silva’, no bairro Vila Esperança. O vereador quer saber como está o andamento da construção e qual é a previsão para o término da obra, assim como qual é o valor do convênio firmado entre o Governo Federal e o Município de Frutal. Segundo ele, a obra foi conquistada por meio da ação do deputado federal Luiz Tibé e o pedido de informação ainda solicita o envio de documentos indicando o valor que já foi gasto na obra, qual é o saldo do convênio em conta e a justificativa de porquê esta obra está parada.

Para Josimar, as informações serão muito uteis para que a população possa ser esclarecida.”