Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo cobra ação na Praça Elvira Menezes

Odinaldo cobra ação na Praça Elvira Menezes

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/09/2019 17h07, última modificação 06/09/2019 17h07

Por meio da Indicação 529/2019, o vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos pediu a tomada de providências capazes de providenciar com urgência uma limpeza geral e a poda das árvores na Praça Elvira Machado de Menezes, que fica localizada na entrada e saída de Frutal pela MG-255, perto do prédio da antiga Cofrul. Segundo o vereador, a praça se encontra suja e é péssima a impressão de quem chega à cidade por aquela via

Como justificativa ele argumenta que a referida praça, localizada na entrada e saída da cidade, está necessitando de uma limpeza geral para a melhoria de seu aspecto visual, mas precisa também de serviços de poda urgente nas árvores. Ele assinala que elas cresceram demasiadamente e encobriram a iluminação existente, trazendo muita escuridão à noite e fazendo com que as pessoas fiquem à mercê dos perigos provocados por esta situação.