Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Liosório indica sinalização especial

Liosório indica sinalização especial

por Jarkes Fernando Alves publicado 05/09/2019 14h55, última modificação 05/09/2019 14h55

Após receber alguns pedidos, o vereador Liosório Antonio da Silva apresentou uma indicação ao Poder Executivo solicitando que seja feita uma sinalização nas ruas do povoado Garimpo do Bandeira, especificamente por onde passam os ônibus de linha. De acordo com ele, essa proposição foi apresentada com base na necessidade de pintar faixas com os dizeres “É Proibido Estacionar” para que os condutores possam evitar de deixar seus veículos nestes locais e, com isso, bloquear ou dificultar a passagem dos veículos de passageiros.

Ainda segundo Liosório, a medida se justifica porque estas faixas estão apagadas, o que faz com que motoristas não percebam o problema. “Por não verem a faixa com a proibição de estacionar, os motoristas acabam parando seus carros nesses locais, atrapalhando as manobras dos ônibus de linha.”