Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗝𝘂𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗦𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗮𝗻𝗶𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗡𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀

𝗝𝘂𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗦𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗮𝗻𝗶𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗡𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 14h36
O vereador Juninho do Sindicato foi autor de indicação direcionada ao prefeito Bruno Augusto e ao secretário da educação, Marco Antônio Gaioso, solicitando providências urgentes com relação aos sanitários da Escola Municipal Necime Lopes da Silva.
Ele afirma que os sanitários estão em situação caótica, sem nenhuma condição de uso. “Não há como usar os banheiros daquela escola. É necessário que uma medida seja tomada em caráter emergencial, para que aquela instituição de ensino tradicional de nossa cidade não tenha que ser até interditada, por motivos óbvios”, declarou.