Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho sugere uso do ITR para atender produtores

Juninho sugere uso do ITR para atender produtores

por Jarkes Fernando Alves publicado 10/02/2020 13h36, última modificação 10/02/2020 13h36
Juninho sugere uso do ITR para atender produtores

Sebastião Couto Junior

A Indicação 7/2020, de autoria do vereador Sebastião Custódio Couto Júnior, sugere que a Prefeitura Municipal aplique pelo menos 50% dos recursos oriundos do Imposto Territorial Rural-ITR de 2019, que foi pago pelos produtores rurais do município sejam utilizados na aquisição de uma patrola e mata-burros de ferro, que são itens indispensáveis para a manutenção e melhoria das condições de trânsito nas estradas rurais.

Para justificar a aplicação destes recursos na área rural, Juninho diz que é preciso usar pelo menos 50% destes recursos, que são pagos anualmente no mês de setembro pelos produtores rurais. A ideia é reverter o imposto para eles, revertendo-o em prol das estradas municipais, que são necessárias e indispensáveis para o escoamento da produção agropecuária. “As usinas aqui existentes, que usam as nossas estradas diariamente, não fazem muitas melhorias nas mesmas. E é preciso lembrar que são os produtores rurais que colocam comida na nossa mesa todos os dias.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo