Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗖𝗔𝗦𝗜 𝗿𝗲𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿𝗮́ 𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀

𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗖𝗔𝗦𝗜 𝗿𝗲𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿𝗮́ 𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/08/2022 09h33
A vereadora Maíza Signorelli encaminhou nesta semana requerimento ao prefeito Bruno Augusto visando saber para quando está previsto o efetivo funcionamento do CASI – Centro de Atendimento Sócio Infantil “Alexandre Rodrigues Borges”, situado na Praça Antenor Silva, no Centro.
“A instituição tem como proposta o atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade que necessitem de proteção social. Destina-se ao desenvolvimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, comentou.
Maíza explicou que o CASI atende crianças e adolescentes com idades entre seis e 15 anos, garantindo espaços adequados para a prática de atividades culturais, esportivas, recreativas e pedagógicas em um ambiente propício para a interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social, bem como para a participação e envolvimento das famílias no processo de desenvolvimento de seus filhos.
“O projeto está paralisado há um bom tempo e o desenvolvimento de suas atividades faz muita falta a essas crianças e seus pais. Por isso o nosso interesse em obter informações sobre o retorno desse importante projeto social”, frisou a vereadora.