Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗮𝗺𝗯𝘂𝗹𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗾𝘂𝗶𝗮𝘁𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝗛𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗮𝗺𝗯𝘂𝗹𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗾𝘂𝗶𝗮𝘁𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝗛𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/12/2022 16h48
A vereadora Maíza teve aprovada uma indicação na última reunião da Câmara cobrando que seja criado um ambulatório de psiquiatria com implantação de leitos de emergência no Hospital Municipal Frei Gabriel, contratando-se um médico psiquiatra para atender ali.
Maíza lembrou que o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial - é para atendimento de pacientes psicóticos, e esse ambulatório seria para outras doenças mentais e para urgência e emergência.
“Justifica-se a implantação de leitos no hospital para quando houver na pessoa um quadro que indique a sua permanência num dispositivo de atenção diária, personalizado e promotor da vida.”, explicou a vereadora.