Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗖𝗮̂𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 𝘁𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝗛𝗼𝗻𝗿𝗮 𝗮𝗼 𝗠𝗲́𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗼 𝗲𝘅-𝘃𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗖𝗮𝗿𝗹𝗼𝘀 𝗥𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/12/2022 16h44
Na última reunião da Câmara, foi realizada a entrega de um diploma de honra ao mérito ao ex-vereador Carlos Roberto Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município.
O projeto foi aprovado em 2019, tendo como autor o vereador Edivalder Fernandes da Silva, atual presidente da Câmara, porém a entrega só ocorreu na reunião ordinária de 5 de dezembro.
Na entrega do diploma, Edivalder lembrou da trajetória de Carlos Roberto durante 6 mandatos, tendo sempre uma atuação exemplar e trazendo projetos inovadores para o Legislativo municipal.
Para o ex-vereador, foi motivo de muito orgulho e de honra, além de ser também uma grande responsabilidade. Carlos Roberto destacou que sempre procurou fazer o seu trabalho sem buscar por recompensa, já que entende que a política é uma forma de servir a comunidade e não a si próprio.
“Cada gestão é diferente; é um aprendizado, mas a gente sempre tentar fazer o melhor e errar menos. Se a Câmara entendeu que sou merecedor, então, certamente receber essa honraria é muito gratificante. Foi uma grande emoção e satisfação também poder encontrar os companheiros que fizemos aqui no Legislativo”, concluiu.