Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo cobra segurança no Parque dos Lagos

Odinaldo cobra segurança no Parque dos Lagos

por Jarkes Fernando Alves última modificação 29/02/2020 10h52
Odinaldo cobra segurança no Parque dos Lagos

Vereador Odinaldo

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos, por meio da Indicação 101/2020, propôs que a Prefeitura faça um estudo com a finalidade de aumentar a segurança em uma parte do Parque dos Lago ‘Leda Campos Borges’. Ele se refere à necessidade de colocar uma nova grade de proteção no bueiro existente na Avenida Brasília, em frente ao Parque dos Lagos e ao Auto Posto Avenidas. Odinaldo acrescentou à indicação uma fotografia, onde mostra que esse demanda deve ser atendida com urgência.

Ele explica que, conforme é possível verificar pela fotografia anexada, existe a necessidade de se promover os reparos necessários e colocar uma nova grade na entrada daquele bueiro, que atualmente está escancarada e a céu aberto. “Existe ali o perigo de ocasionar acidentes, principalmente com crianças, ciclistas e pedestres, mas podem ainda ocorrer outros casos mais graves, se não forem tomadas logo as medidas. O local é ponto de circulação dos frequentadores do parque, do posto de combustíveis e de outros comércios ali existentes, o que traz riscos à segurança de todos.”