Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar indica reparos para a Estrada Boiadeira

Reimar indica reparos para a Estrada Boiadeira

por Jarkes Fernando Alves última modificação 29/02/2020 10h47
Reimar indica reparos para a Estrada Boiadeira

Reimar Alvarenga

A Indicação 102/2020, do vereador Reimar Rodrigues Alvarenga, solicita a atenção da administração municipal, por meio da secretaria que cuida da área rural, para que atente para a necessidade de promover reparos e cuidados emergenciais na estrada da Boiadeira, na região do distrito de Aparecida de Minas. O vereador assinalou que a estrada é uma prioridade e que o setor responsável por essa área deve dar socorro aos fazendeiros daquela região, fazendo uma operação para cascalhando dos enormes buracos dessa estrada para que seja possível conseguir melhores condições de tráfego.

Reimar apontou que os moradores da região da Fazenda São José dos Feixos, próximo de Aparecida de Minas, estão em uma situação complicada, e, por isso, pediram apoio para a Prefeitura Municipal, expondo a  real necessidade de se fazer reparos na estrada da Boiadeira. Ele aponta que é necessário tomar as medidas de reparo desde o seu início, na região da Venda, na entrada para Aparecida de Minas em direção ao distrito. Segundo moradores, existem buracos grandes nessa estrada, que, em muitas das vezes, inviabilizam o escoamento de seus produtos e ainda danificam os veículos, que chegam a perder suas placas.