Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo pede atenção à estrada do Chatão

Odinaldo pede atenção à estrada do Chatão

por Jarkes Fernando Alves última modificação 23/08/2019 15h31

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos sugeriu que a Prefeitura de Frutal acione a Secretaria de Serviços Rurais para que aproveite o período de estiagem para programar uma ação de manutenção na estrada que liga a sede do município ao povoado de Vila Barroso. Ele assinala que, apesar da estrada estar em boas condições em boa parte dos seu trajeto, existem pontos em que há buracos enormes, que trazem riscos de acidentes para os veículos. “Eu considero que é preciso aproveitar o tempo mais seco para tapar esses enormes buracos que existem na estrada e isso deve ser feito com urgência, por causa do perigo de acidentes.”

Odinaldo ainda assinalou que, além de solucionar o problema dos buracos, é preciso dar atenção também para a necessidade de se fazer uma limpeza nas margens da estrada, também aproveitando a época mais seca. “Limpar as margens da estrada também é uma coisa muito necessária, pois vai dar mais noção para o motorista que passa por alguns pontos da estrada. Existem uns lugares onde a pista é praticamente invadida pelas plantas e em outros pontos há acúmulo de detritos que podem atrapalhar no caso de algum veículo precisar parar à beira da estrada. Por isso eu peço atenção para essa indicação, que foi feita como objetivo de dar segurança a quem usa a estrada.”