Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi pede correção em saída de água do cemitério

Zizi pede correção em saída de água do cemitério

por Jarkes Fernando Alves publicado 27/08/2019 15h29, última modificação 27/08/2019 15h29

A Indicação 506/2019, de autoria do vereador José Adão da Silva, pede que seja solucionado um problema antigo que incomoda os moradores vizinhos ao Cemitério Municipal. Ele indicou a necessidade de tomar providências urgentes no sentido de fazer com que as águas das chuvas que atualmente escorrem de dentro do local sejam direcionadas para redes pluviais. Segundo Zizi, a água sai pelos canos externos do cemitério e depois correm a céu aberto pela Rua José do Patrocínio e daí para outras ruas do bairro Princesa Isabel.

O vereador justifica que o ideal é que essa água caia na rede pluvial e não nas ruas, pois isso acontece há anos em razão do declive existente. Josimar apontou que esta situação tem que ser revista com urgência, considerando que isso pode prejudicar a saúde pública, já que estas águas de chuvas saem de dentro do cemitério e escorrem livremente pela Rua José do Patrocínio e depois por outras ruas do bairro Princesa Isabel, quando o correto seria que estas caíssem direto na rede pluvial. Zizi assinala que a questão já dura por muito tempo e seria muito interessante que houvesse uma solução.