Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi pede correção em saída de água do cemitério

Zizi pede correção em saída de água do cemitério

por Jarkes Fernando Alves publicado 27/08/2019 15h29, última modificação 27/08/2019 15h29

A Indicação 506/2019, de autoria do vereador José Adão da Silva, pede que seja solucionado um problema antigo que incomoda os moradores vizinhos ao Cemitério Municipal. Ele indicou a necessidade de tomar providências urgentes no sentido de fazer com que as águas das chuvas que atualmente escorrem de dentro do local sejam direcionadas para redes pluviais. Segundo Zizi, a água sai pelos canos externos do cemitério e depois correm a céu aberto pela Rua José do Patrocínio e daí para outras ruas do bairro Princesa Isabel.

O vereador justifica que o ideal é que essa água caia na rede pluvial e não nas ruas, pois isso acontece há anos em razão do declive existente. Josimar apontou que esta situação tem que ser revista com urgência, considerando que isso pode prejudicar a saúde pública, já que estas águas de chuvas saem de dentro do cemitério e escorrem livremente pela Rua José do Patrocínio e depois por outras ruas do bairro Princesa Isabel, quando o correto seria que estas caíssem direto na rede pluvial. Zizi assinala que a questão já dura por muito tempo e seria muito interessante que houvesse uma solução.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo