Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha pede expedição de convite a gerente da Copasa

Rapinha pede expedição de convite a gerente da Copasa

por Jarkes Fernando Alves publicado 27/08/2019 13h30, última modificação 27/08/2019 15h42

O Requerimento de número 111/2019, assinado pelo vereador Claudimar Basílio da Silva, pediu a expedição de um convite ao gerente distrital da Copasa, Francisco de Macedo Fraietta, para fazer uso da Tribuna Livre da Câmara. Ele sugere a data de 9 de setembro para que sejam prestados esclarecimentos sobre diversos assuntos. Entre esses problemas estão questões sobre esgoto transbordando pelas ruas de Frutal diariamente, informações sobre o volume do consumo de água medido e a quantidade de perda nas redes por vazamentos.

O vereador ainda quer saber sobre os gastos com a limpeza na Estação de Tratamento de Água e Esgoto, os volumes de tratamento de água e esgoto e sobre as taxas que estão com preços bastante elevados. Rainha ainda informa que pretende questionar quais são os pontos de eliminação de ar, as chamadas ventosas e quais são os locais onde tais dispositivos estão instalados.