Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo requer limpeza no acesso à UEMG

Odinaldo requer limpeza no acesso à UEMG

por Jarkes Fernando Alves publicado 11/06/2019 15h54, última modificação 11/06/2019 15h54

Por meio da Indicação 392/2019, o vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos requereu que a Administração Pública se atenha à necessidade de fazer com urgência uma limpeza completa no acesso ao Campus Frutal da UEMG. O vereador pede que a avenida que leva à faculdade e também a entrada do campus receba uma operação de limpeza em suas laterais, com o objetivo de retirar a vegetação que está crescendo de forma desordenada nas margens da via que dá acesso aos estudantes.

Ele explica que é preciso roçar o mato e limpar o local com urgência, devido à necessidade de valorizar o campus. “Frutal tem a honra de sediar uma faculdade pública, que proporciona oportunidade ímpar aos frutalenses de ter em sua cidade uma universidade estadual. Esta é uma medida de fácil execução e que pode perfeitamente ser efetuada pela Administração Municipal.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo