Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo requer limpeza no acesso à UEMG

Odinaldo requer limpeza no acesso à UEMG

por Jarkes Fernando Alves publicado 11/06/2019 15h54, última modificação 11/06/2019 15h54

Por meio da Indicação 392/2019, o vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos requereu que a Administração Pública se atenha à necessidade de fazer com urgência uma limpeza completa no acesso ao Campus Frutal da UEMG. O vereador pede que a avenida que leva à faculdade e também a entrada do campus receba uma operação de limpeza em suas laterais, com o objetivo de retirar a vegetação que está crescendo de forma desordenada nas margens da via que dá acesso aos estudantes.

Ele explica que é preciso roçar o mato e limpar o local com urgência, devido à necessidade de valorizar o campus. “Frutal tem a honra de sediar uma faculdade pública, que proporciona oportunidade ímpar aos frutalenses de ter em sua cidade uma universidade estadual. Esta é uma medida de fácil execução e que pode perfeitamente ser efetuada pela Administração Municipal.