Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara firma parceria para apoiar eventos esportivos

Câmara firma parceria para apoiar eventos esportivos

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/06/2019 21h05

Na tarde desta segunda-feira (10), o presidente da Câmara Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás) e a prefeita Maria Cecília Marchi Borges (Ciça) anunciaram parceria para custear despesas de dois importantes eventos esportivos de Frutal: Campeonato de Veteranos e o Amador de Futebol.

O anúncio foi feito durante encontro realizado no Gabinete da Prefeitura e contou com a presença do vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), do ex-vereador Joab de Paula Alves, desportistas e diretores de uma das entidades responsáveis pela organização dos torneios.

Com o recurso, na ordem R$ 15 mil, serão custeadas as despesas com a arbitragem dos campeonatos.