Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo requisita atenção à estrutura urbana

Odinaldo requisita atenção à estrutura urbana

por Jarkes Fernando Alves última modificação 15/08/2019 14h27

Por meio de três indicações, o vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos pediu que seja dada atenção a três pontos da cidade que, no seu entender, estão necessitado de intervenção para que vários problemas sejam solucionados. Ele indicou a necessidade de determinar uma limpeza urgente na Praça “Miguel Morelli”, que circunda o Terminal Rodoviário. “Esse local deveria ser um dos cartões postais da nossa cidade pois, por ali transitam diariamente todos aqueles que, por um motivo ou outro, chegam a Frutal por meio do transporte público de passageiros. Mas a manutenção da praça tem deixado bastante a desejar, necessitando que seja efetuada uma limpeza urgente.”

Em outra indicação, Odinaldo se referiu à necessidade de providenciar sinalização adequada na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Waldemar Marchi, bem como de refazer o trânsito, abrindo a possibilidade de retorno para os motoristas. Ele justifica que são necessários pelo menos três pontos de retorno na Avenida Rio de Janeiro, bem como a instalação da devida sinalização pelo Departamento Municipal de Trânsito.
Uma terceira proposição pede que seja avaliada a necessidade de colocar mais garis para que haja uma maior limpeza em todas as ruas da cidade. O vereador argumenta que as vias públicas na cidade estão, de uma maneira geral, bastante sujas e necessitando que a Prefeitura coloque mais garis para efetuar este importante serviço público.