Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar pede revisão na ponte da Rua Paul Harris

Josimar pede revisão na ponte da Rua Paul Harris

por Jarkes Fernando Alves última modificação 15/08/2019 14h47

Por meio da Indicação 478/2019, o vereador Josimar Ferreira Campos apontou a necessidade de efetuar uma vistoria urgente na ponte da Rua Paul Harris, com a finalidade de evitar riscos e maiores prejuízos. Ele apresentou a indicação após ouvir reivindicações de moradores vizinhos do local, onde há queixas de possíveis problemas que podem levar aquela estrutura a sofrer um colapso e desabar. Além de apresentar a proposição, ele pediu que os moradores Manoel Jacinto de Barcelos, Atanil Leale e Osvaldo Takaschi Miazaki, todos moradores da Rua Paul Harris, fosse comunicados da indicação.

Como justificativa, Josimar assinalou que esta ponte recebeu uma reforma na gestão passada, mas já há novas informações dando conta que a base da mesma está com alguns problemas que podem danificar ainda mais a ligação, havendo inclusive o risco dela vir a cair. “Se acontecer, vai ser um grande prejuízo para o Erário Municipal. Antes que isso venha a acontecer, julgamos que deve ser feita esta vistoria e, se possível, efetuar os reparos necessários para evitar que a ponte venha cair.”
Josimar lembrou que já está se aproximando o período das chuvas e, se as mesmas forem de grande volume, certamente haverá maior pressão da água, o que vai agravar qualquer dano já existente.. “Se Deus permitir, este ano vai ser um ano de muita chuva. Assim, esta medida deve ser tomada com urgência.”