Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia quer que vacina canina excedente seja disponibilizada na cidade

Ana Cláudia quer que vacina canina excedente seja disponibilizada na cidade

por Jarkes Fernando Alves publicado 16/08/2019 15h10, última modificação 15/08/2019 15h19

Como o governo estadual enviou doses de vacina contra a raiva canina para imunização dos animais apenas na área rural, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi pediu que o material excedente seja destinado para atender as pessoas carentes da área urbana. Ela apresentou indicação da necessidade de atender às pessoas que levarem seus animais até o Centro de Controle de Zoonoses, evitando que o material se perca. “Nós sabemos que sobra vacina da zona rural e isso poderia ser usado na cidade.”

Para justificar o pedido, Ana Cláudia argumentou que é de substancial importância para a saúde pública os animais serem devidamente vacinados no município. “Acho necessário que as doses da vacina antirrábica que sobraram sejam destinadas aos animais cujos proprietários procurarem o setor. Por isso, pedimos que essas doses que sobraram da zona rural fiquem à disposição da comunidade, no setor competente, evidentemente, com ampla divulgação pela mídia.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo