Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo solicita limpeza e sinalização

Odinaldo solicita limpeza e sinalização

por Jarkes Fernando Alves última modificação 28/09/2019 12h14

A Indicação 584/2019, do vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos, pediu atenção para o cruzamento das ruas Campo Florido com Ituiutaba, local onde ele apontou a necessidade de realização de uma limpeza com urgência para eliminar uma vegetação que tem causado problemas para os pedestres e também para condutores de veículos. Para dar ordem ao trânsito, ele solicitou a instalação de sinalização horizontal e vertical na esquina das duas ruas, numa ação para proteger motoristas e pedestres que passem pelo local.

Em sai justificativa. Odinaldo salientou que ali, é necessário podar o mato, que está muito alto e também instalar sinalização adequada para orientar o trânsito. “Neste ponto, é comum que os veículos passem em velocidade exagerada e para conter essa conduta, precisamos fazer com que os veículos transitem com mais segurança. Essa sinalização contribuirá para reduzir o risco de acidentes.”