Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tõe da Véia indica adequação de estrada

Tõe da Véia indica adequação de estrada

por Jarkes Fernando Alves publicado 27/09/2019 05h30, última modificação 26/09/2019 20h50

Por meio da Indicação 581/2019, o vereador Antonio Joaquim da Silva fez uma reivindicação para que a Prefeitura promova algumas adequações em uma estrada rural da região do Chapadão. De acordo com ele, os moradores estão solicitando que sejam feitas correções com urgência nas lombadas existentes na estrada do Chapadão, onde devem, segundo ele, serem retirados os ‘facões’ desde a fazenda do proprietário Luvanor até a propriedade do morador conhecido como Pedrão.

A justificativa do pedido é que tais correções são simples de se concretizar e serão de suma importância para melhoras as condições do trânsito dos veículos pela região. “Os proprietários rurais estão aguardando com ansiedade que a Prefeitura tome esta medida. Julgamos que um caminhão com uma pá carregadeira dará para efetuar esse serviço e atender a essa região.”