Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho quer obras no bairro Nossa Senhora do Carmo

Pedrinho quer obras no bairro Nossa Senhora do Carmo

por Jarkes Fernando Alves publicado 29/09/2019 05h20, última modificação 28/09/2019 12h18

Queixas e pedidos de moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo levaram o vereador Pedro do Nascimento a indicar à prefeita a necessidade de se promover o recapeamento da Rua Treze de Maio em vários quarteirões, devido ao mau estado em que a pavimentação se encontra, com a formação de muitos buracos e defeitos no piso que acabam por juntar água e criar empoçamentos que incomodam os moradores.

Além disso, ele indicou que seja feita uma limpeza daquela via pública nas proximidades do número 860, onde há um monte de terra e vegetação, que está atrapalhando o trânsito. “Parece que alguém fez uma limpeza num terreno e jogou essa terra para a calçada e parte da rua. Por isso é preciso que se faça essa limpeza, para deixar a rua mais segura.”
Segundo o vereador Pedro, as medidas solicitadas devem ser desenvolvidas com a máxima urgência, para corrigir os problemas de empoçamento de agua e para melhorar as condições de condução de veículos por aqueles quarteirões da Rua Treze de Maio. “Temos muitos buracos na rua e um monte de terra e vegetação em frente ao número 860, fazendo com que os moradores, bem como os motoristas e transeuntes reclamem incessantemente pelos transtornos e também pelo risco de acidentes.”