Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho do Gás viabiliza nova viatura para a Polícia Militar Rodoviária

Pedrinho do Gás viabiliza nova viatura para a Polícia Militar Rodoviária

por Jarkes Fernando Alves publicado 23/07/2019 10h02, última modificação 23/07/2019 10h02

A Polícia Militar Rodoviária recebeu recentemente uma nova viatura do modelo Jeep Renegade para reforçar os serviços de patrulhamento pelas rodovias estaduais de Frutal e região. O benefício foi conquistado graças a ação do presidente da Câmara, vereador Pedrinho do Gás, em conjunto com o deputado estadual Léo Portela. “Sempre que vamos a Belo Horizonte, estamos em busca de recursos para Frutal. Em uma visita ao gabinete do deputado Léo Portela, pedimos esse reforço para a polícia. E de lá já tive a notícia que uma viatura para a Polícia Rodoviária poderia ser disponibilizada e assim aconteceu”, destaca Pedrinho.

O veículo chegou a Frutal rapidamente e tem sido utilizado pelos policiais como um reforço na segurança das estradas. Segundo o Tenente Arlindo Martins Neves, comandante da Polícia Militar Rodoviária, destacou a importância da nova viatura para os trabalhos desenvolvidos diariamente pelos policiais. “É um veículo novo, veloz, que facilitará o deslocamento nos patrulhamentos, pois é uma viatura potente e agrega aos nossos serviços. Quem ganha com isso é a comunidade, com mais segurança nas rodovias da nossa região”, explica.

Atualmente a Polícia Rodoviária conta com três viaturas disponibilizadas para os patrulhamentos rodoviários. “Ter essas parcerias com os poderes públicos é importante para que possamos prestar serviços cada vez melhor para a sociedade, pois quem ganha com essa estruturação da polícia militar é a nossa população”, finalizar o Tenente Neves.