Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝐏𝐫𝐞́-𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐨 𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐮𝐚𝐥 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳𝐚 𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐧𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐝𝐚 𝐂𝐚̂𝐦𝐚𝐫𝐚

𝐏𝐫𝐞́-𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐨 𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐮𝐚𝐥 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳𝐚 𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐧𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐝𝐚 𝐂𝐚̂𝐦𝐚𝐫𝐚

por Assessoria de Comunicação última modificação 22/06/2022 15h50
Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Campina Verde, Fradique Gurita da Silva, 66 anos, utilizou a tribuna livre da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (20). O intuito foi apresentar aos vereadores sua pré-campanha e explanar os motivos que o levaram a colocar seu nome à disposição da população nas eleições deste ano, e ainda discutir algumas questões de interesse da região do Pontal.
Fradique visitou a Câmara Municipal acompanhando do ex-vereador Carlão, da cidade de Comendador Gomes. Filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Fradique possui ampla experiência política. Em Campina Verde, onde continua residindo, além de prefeito em três ocasiões, foi vereador por três mandatos.