Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara recebe representantes da ACIF e Cartão Sysprocard

Presidente da Câmara recebe representantes da ACIF e Cartão Sysprocard

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/08/2021 16h29

O presidente da Câmara Edivalder Fernandes, Cheiroso, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (25), o 1º tesoureiro da ACIF/CDL, Glauder da Mata e alguns representantes da entidade.
O objetivo da reunião foi estreitar os laços da Câmara Municipal com a Assossiação Comercial de Frutal por meio de uma parceria que visa oferecer aos servidores do legislativo um cartão de crédito.
O benefício, se firmado, poderá atender aos servidores efetivos e comissionados com um limite de crédito para compras nos mais variados segmentos comerciais. Além de auxiliar o comércio nesse momento tão difícil com a pandemia.
" O pontapé inicial para essa nova parceria foi dado, vemos uma alternativa para fomentar a economia do município e dar comodidade aos nossos servidores para que possam usufruir de diversos benefícios. Sempre buscaremos mecanismos de fortalecimento do nosso comércio e a valorização dos servidores”, declarou o presidente Edivalder Fernandes.