Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿 𝗱𝗲 “𝗠𝘂𝗮𝘆 𝗧𝗵𝗮𝗶” 𝗡𝘂𝗰𝗶𝗼 𝗟𝗲𝗮𝗻𝗱𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲 𝘁𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝗻𝗼𝗿𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗙𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/08/2022 16h51
Através de indicação do vereador Alexandre Braz, o professor de muay thai Nucio Leandro Souza Oliveira foi agraciado com um título de cidadão honorário de Frutal. Aprovado por unanimidade, o título foi entregue em sessão solene realizada na segunda-feira (1).
Natural de Iturama-MG, Nucio é casado e está em Frutal há 30 anos, sendo 20 deles dedicados à instrução de artes marciais. Considerado um dos principais competidores de luta livre da região, ele é proprietário e mestre da academia de muay thai Round 1.
“Pra mim é motivo de grande honra conceder este título, com apoio de todos meus pares, ao mestre Leandro Nucio, uma pessoa batalhadora e de caráter exemplar. Por intermédio de seu trabalho e dedicação, muitos jovens tiveram suas vidas transformadas”, discursou Alexandre.
Bastante emocionado, o professor Nucio Leandro agradeceu os vereadores pelo reconhecimento. “Representa muito receber esse título, pois foram muitas as batalhas vencidas para chegar até aqui. Mas aqui estamos, vencemos. Minha gratidão a todos.”, concluiu.