Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha pede conserto de equipamentos médicos

Rapinha pede conserto de equipamentos médicos

por Jarkes Fernando Alves publicado 27/11/2019 16h15, última modificação 27/11/2019 16h15
Rapinha pede conserto de equipamentos médicos

Vereador Rapinha

O vereador Claudimar Basílio da Silva propôs duas indicações à Prefeitura para que dois aparelhos de assistência à saúde que existem no Hospital municipal Frei Gabriel possam ser reparados e passem novamente a funcionar para as atividades de assistência à saúde. Ele apontou a necessidade de determinar ao IBRAPP, que administra o Hospital Municipal Frei Gabriel, que providencie com urgência o conserto do aparelho oxímetro, que que mede indiretamente a quantidade de oxigênio no sangue dos pacientes. Rapinha assinalou que o aparelho está quebrado e fazendo falta para o trabalho de atendimento à saúde.

O segundo pedido aponta a necessidade de determinar ao Ibrapp que providencie com urgência o conserto do monitor de sinais vitais Bionet Multiparamétrico BM3. Segundo ele, este importante aparelho está com defeito e custa a funcionar. O vereador informou que já tentou uma solução junto ao responsável pelo Ibrapp a respeito dos dois equipamentos defeituosos, mas não conseguiu falar com ninguém a respeito. “Nós tentamos junto ao responsável, mas não conseguimos falar com ninguém a respeito.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 20
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo