Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha pede conserto de equipamentos médicos

Rapinha pede conserto de equipamentos médicos

por Jarkes Fernando Alves publicado 27/11/2019 16h15, última modificação 27/11/2019 16h15
Rapinha pede conserto de equipamentos médicos

Vereador Rapinha

O vereador Claudimar Basílio da Silva propôs duas indicações à Prefeitura para que dois aparelhos de assistência à saúde que existem no Hospital municipal Frei Gabriel possam ser reparados e passem novamente a funcionar para as atividades de assistência à saúde. Ele apontou a necessidade de determinar ao IBRAPP, que administra o Hospital Municipal Frei Gabriel, que providencie com urgência o conserto do aparelho oxímetro, que que mede indiretamente a quantidade de oxigênio no sangue dos pacientes. Rapinha assinalou que o aparelho está quebrado e fazendo falta para o trabalho de atendimento à saúde.

O segundo pedido aponta a necessidade de determinar ao Ibrapp que providencie com urgência o conserto do monitor de sinais vitais Bionet Multiparamétrico BM3. Segundo ele, este importante aparelho está com defeito e custa a funcionar. O vereador informou que já tentou uma solução junto ao responsável pelo Ibrapp a respeito dos dois equipamentos defeituosos, mas não conseguiu falar com ninguém a respeito. “Nós tentamos junto ao responsável, mas não conseguimos falar com ninguém a respeito.”