Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha propõe moção para ações de apoio à saúde

Rapinha propõe moção para ações de apoio à saúde

por Jarkes Fernando Alves última modificação 03/06/2020 10h28
Rapinha propõe moção para ações de apoio à saúde

Rapinha

Por meio da proposta de Moção 8/2020, o vereador Claudimar Basílio da Silva propôs a expedição de Moção de Aplauso e Reconhecimento à direção de empresas e entidades que fizeram doações que deram suporte ao município na pandemia causada pelo coronavírus. Ele recomendou a ação de reconhecimento ao Grupo Bahamas pela doação de cinco mil máscaras, à Apac, que doou sete mil destes itens e a cervejaria Cidade Imperial pela doação de cem cestas básicas, além do Supermercado JB, que fez a doação de 250 cestas básicas.

A moção, segundo o vereador, também deve ser atribuída à Usina Cerradão por doar oito leitos completos para reforçar a estrutura de saúde de Frutal. Em pronunciamento, o vereador falou sobre a importância de se atuar neste sentido e reforçou a necessidade de solidariedade por parte das empresas e entidades durante os problemas causados pela pandemia.