Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer ação para agilizar transferências

Rapinha quer ação para agilizar transferências

por Jarkes Fernando Alves publicado 31/10/2019 13h53, última modificação 31/10/2019 13h53
Rapinha quer ação para agilizar transferências

Vereador Rapinha

O vereador Claudimar Basílio da Silva apresentou uma indicação à prefeita Maria Cecilia Marchi Borges solicitando que ela faça cobranças ao Instituto que administra o Hospital Frei Gabriel, o Ibrapp, para que seja dada atenção à necessidade de cobrar do órgão para que tome as devidas providências, em caráter de urgência, em relação aos pacientes que ficam na fila do SUS Fácil. O objetivo é facilitar a situação de todos aqueles que necessitam ser transferidos com maior rapidez.

Como justificativa, o vereador assinala que, na semana anterior, faleceram mais duas pessoas que estavam aguardando serem transferidas para Uberaba. Ele reitera que essa situação é inadmissível e, desta forma, é preciso que a prefeita cobre do Ibrapp que tome tais providencias ou que procure uma solução para este problema.