Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tõe da Véia quer medidas de segurança do trânsito

Tõe da Véia quer medidas de segurança do trânsito

por Jarkes Fernando Alves última modificação 19/05/2020 16h01
Tõe da Véia quer medidas de segurança do trânsito

Tõe da Véia

Por meio da Indicação 236/2020, o vereador Antonio Joaquim da Silva pediu providências para a melhoria do trânsito no bairro Princesa Isabel, especialmente nas proximidades do Matadouro Municipal e do Pátio de Máquinas da Prefeitura. Ele apontou a necessidade de se fazer uma lombada na Rua Paul Harris, na altura do número 805 e de sinalização horizontal e vertical na Rua Paul Harris, na esquina com a Rua Coronel Alonso de Moraes, próximo ao Matadouro e ao Pátio Municipal.

Como justificativa, o vereador assinala que a lombada na Rua Paul Harris vai ajudar a conter a velocidade dos veículos que transitam nessa área, como medida para garantir a segurança de motoristas e pedestres, já que os moradores se queixam que condutores de motociclistas e veículos transitam alta velocidade nestas imediações.

A necessidade de sinalização na Rua Paul Harris, na esquina com a Rua Coronel Alonso de Moraes foi justificada por conta do grande tráfego de veículos que vão ao matadouro e ao pátio municipal, além de moradores dos bairros vizinhos que usam aquela via. “Os moradores relatam que há uma alta incidência de acidentes neste local e, portanto, esta medida deve ser tomada com urgência.”