Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tõe da Véia quer reforma em ponto de ônibus

Tõe da Véia quer reforma em ponto de ônibus

por Jarkes Fernando Alves última modificação 30/10/2019 18h04
Tõe da Véia quer reforma em ponto de ônibus

Antonio Joaquim

Em proposição apresentada por meio da Indicação 682/2019, o vereador Antonio Joaquim da Silva expôs a necessidade de reformar com urgência o ponto de ônibus circular que fica localizado na Rua Sebastião Batista de Queiroz, nas proximidades do número 40, no bairro Caju. Para o vereador, esta estrutura atende bem aos moradores do bairro e de locais vizinhos, mas se encontra em mau estado de conservação, o que causa transtornos aos usuários de transporte público.

Antonio justificou o pedido assinalando que a cobertura do referido ponto de ônibus está quebrada e o banco se encontra com avarias, sendo necessária a reforma. De acordo com ele, essa medida vem de encontro aos interesses dos moradores, pois lhes proporcionará conforto e proteção. Ele aponta que essa proteção é necessárias especialmente para idosos e  estudantes, que não podem ficar à espera transporte sujeitos aos raios solares ou das chuvas.